SISEPNAT - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natividade

Aviso nº 001/2020

 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natividade AVISA que por questões de liberação de espaço físico e facilitação de limpeza e higienização do ambiente de trabalho está descarto diversos arquivos em papel.

 

Informa que parte destes arquiveis são documentos relacionados a prestação de contas dos gastos do Sindicato desde a sua fundação, ocorrida oficialmente no ano de 2004 até o ano de 2010.

Informa que são documentos que por regras estatutárias tem de ser arquivados por 5 anos, já tendo se passada vários anos além da obrigação legal de arquivamento.

Informa que todos estes documentos são de contas que já foram aprovadas em assembleia geral da categoria

Mesmo assim, informamos que os documentos ficarão, a partir da presente data, a disposição de qualquer associado ou Diretor interessado em fazer uma última verificação nos mesmos, pelo prazo de 20 (vinte) dias úteis, sendo que a seguir serão descartados.

 

Devido as normas de distanciamento social impostas pela pandemia, provocada pela disseminação do novo corona vírus, a verificação dos documentos poderá ser agendada pelo telefone fixo, 22 3841 2013, ou aplicativo de mensagens instantâneas, através do telefone (22)988292125.

 

 

Natividade, 22 de julho de 2020.

 

 

Eliezir Marchiote

Presidente